Podcast SUPER LUTAS #78: Aquecimento UFC 279 e a estreia do Ultimate na França

Edição analisa os destaques do evento deste fim de semana e o debute histórico da empresa no último sábado

K. Chimaev e N. Diaz se enfrentam no UFC 279. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição número 78 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nosso time realizou o aquecimento para o UFC 279, que promete movimenta o sábado (10) dos amantes de MMA. A equipe também apontou os destaques do histórico UFC Paris, realizado no último fim de semana.

Neste sábado, Khamzat Chimaev e Nate Diaz protagonizam o principal espetáculo do mês de setembro. Embora não haja cinturão em disputa, os meio-médios (até 77,1kg.) usam de sua popularidade em luta que pode determinar a saída do bad boy norte-americano da organização.

PUBLICIDADE:

A edição também falou sobre os desafios de Tony Ferguson e Johnny Walker no UFC 279. Tanto o veterano quanto o brasileiro passam por provas de fogo no show e, assim como Diaz, podem ter sua manutenção na companhia colocada em risco.

Os destaques do UFC Paris também foram apresentados. Assim, foram tratadas as vitórias de Ciryl Gane e Robert Whittaker, que brilharam no octógono no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana foram atualizadas, assim como a programação de eventos.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89