Brasileiro faz previsão ousada para Khamzat Chimaev x Nate Diaz no UFC 279

Caio Borralho, que treinou o sueco para o confronto, diz que ‘bad boy’ não vai aguentar pressão no próximo sábado (10)

Caio Borralho não acredita em grandes problemas para Khamzat Chimaev no UFC 279 do próximo sábado (10). Parceiro de treinos do sueco para a luta, o brasileiro aposta que Nate Diaz não vai aguentar o jogo de pressão do adversário e ‘dificilmente trará perigo’ ao favorito no confronto.

“Encaixa muito bem para ele. Nate Diaz, durante a carreira toda, ninguém queria derrubar. Todos tinham medo do jiu-jitsu, então ele não se desenvolveu como um atleta que não defende quedas. E eu vejo Chimaev executando isso com perfeição. Então, dificilmente Nate traz algum perigo para o Chimaev”, afirmou Borralho em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Chimaev é favorito, mas deve se preocupar com o gás de Nate Diaz. Ao menos é o que garante Caio, apesar de ainda apostar que a força de solo do sueco fará a diferença no duelo principal do UFC 279.

“Estamos falando de MMA e o Nate Diaz tem um gás que ‘sobra’ em cinco rounds. Talvez esse fosse o único perigo. Mas o Khamzat tem muito condicionamento. Acho que a luta não encaixa e não dura até o segundo round. Khamzat será muita vontade e jovialidade. Acho muito difícil encaixar (…) eu vejo num ground and pound, com juiz parando por decisão médica ou por proteção do atleta”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ainda que não valha o cinturão, o confronto entre Chimaev e Diaz é aguardado pelos fãs do MMA. Se o sueco pode chegar a uma chance pelo cinturão, o ‘bad boy’ parece próximo de sua despedida da organização, já que tem apenas mais uma luta no contrato vigente e não dá indícios de que vai renovar com a organização.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City