Apesar de briga no UFC PI, Chimaev minimiza episódio e nega interesse em luta com Borrachinha

Sueco lembra de derrota do brasileiro para Israel Adesanya e não vê motivos para enfrentá-lo

K. Chimaev é promessa dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O adversário no UFC 279 do próximo sábado (10) é Nate Diaz, mas Khamzat Chimaev teve que falar de outro lutador. O sueco se envolveu em uma briga com Paulo Borrachinha e, agora, mencionou Israel Adesanya para dizer que não deseja encarar o brasileiro em eventual ida aos médios (até 83,9kg.) do Ultimate.

“Ele está falando várias m***** sobre mim. Eu nunca falei desse cara (Paulo Borrachinha). Talvez ele queira ficar famoso, não sei. Israel (Adesanya) f**** com ele. Todo mundo viu. Ele tem que voltar e tentar outra coisa com Izzy. Por que (eu enfrentaria Borrachinha)? Não luto com esses caras. Alguém já o f**** no c*”, disparou Chimaev em bate-papo com os jornalistas no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após vitória sobre Luke Rockhold no UFC 278, Borrachinha treinou no UFC PI (Instituto de Performance) com o ex-lutador e treinador de Nate Diaz, Jake Shields. O brasileiro, que se defendia das posições, foi surpreendido com a presença de Chimaev e sua equipe.

Em seguida, Khamzat Chimaev teria chamado Paulo Borrachinha e a confusão se instaurou, com direito a desafios por luta, comentários com tons de ameaças e o sueco acabou contido por seus treinadores. Alan Finfou, que estava com o atleta no local, também participou da briga e trocou ofensas com o compatriota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89