Dia da Independência: José Aldo, Cris Cyborg e outros atletas se manifestam no dia 7 de setembro

Com a celebração de 200 anos da independência brasileira, personalidades do mundo do MMA publicam fotos com camisas e bandeiras do país

C. Cyborg e D. Pederneiras publicaram fotos com a camisa do Brasil. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Nesta terça-feira, dia 7 de setembro, é celebrado o ‘Dia da Independência’ do Brasil. E, com isso, lutadores e personalidades do MMA têm usado as redes sociais para se manifestar sobre o tema, bem como publicar fotos com a bandeira brasileira.

Veja Também

Cris Cyborg foi uma das primeiras a aparecer falando sobre o tema. Com a camisa da seleção, ela apareceu fazendo ‘gesto de força’, enquanto também colocou o Hino Nacional em sua imagem. Assim como a campeã peso pena (Até 65,7kg.) do Bellator, José Aldo também apareceu nos stories com a ‘camisa 5’, enquanto se fazia presente em outra festa familiar.

PUBLICIDADE:

Patricky Pitbull

Patricky Freire inovou na celebração. Conhecido como ‘Pitbull’, assim como seu irmão, Patrício, o campeão peso leve (até 70,3kg.) do Bellator colocou uma imagem de um cachorro e, no formato, uma bandeira brasileira. Ele também foi outro atleta que colocou o hino ao fundo.

P. Pitbull publicou uma foto da bandeira do Brasil com formato de seu apelido. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ketlen Vieira

Ketlen Vieira, por sua vez, mandou uma ‘mensagem de fé’ sobre o futuro da nação. A lutadora do UFC espera pela evolução do povo brasileiro, com o intuito de ver um país cada vez melhor.

“Hoje se completa 200 anos desde que conquistamos nossa independência, e que a cada dia a gente possa evoluir pra um país melhor. Patria amada, Brasil!”, escreveu a atleta.

PUBLICIDADE:

André Sergipano

Top-10 na categoria dos pesos médios (até 83,9kg.), André Sergipano revelou orgulho em representar a bandeira de seu país no MMA mundial. Ele também parabenizou o povo brasileiro por mais um ano da independência.

“7 de setembro – Dia da Independência do Brasil. Parabens para todo brasileiro. Juntos fazemos a nação cada dia mais forte. Tenho orgulho em poder defender nossa pátria amada no MMA mundial”. disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Dedé Pederneiras

“Para o pessoal que só bota a camisa do Brasil para a Copa do Mundo e jogo do Brasil de futebol… Hoje é dia de colocar a camisa pela Independência do Brasil”, disse Pederneiras, além de colocar o slogan adotado pelo atual Presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro: ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89