‘Tenho o estilo perfeito para bater qualquer um, inclusive Weidman’, afirma Jacaré

Brasileiro encara o francês Francis Carmont no dia 15 de fevereiro, no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC)

R. Jacaré (foto) venceu as duas lutas que realizou como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) venceu as duas lutas que realizou como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Apontado por muitos como um dos principais nomes para uma futura disputa do cinturão dos médios do Ultimate, Ronaldo Jacaré, atualmente o terceiro colocado no ranking oficial da divisão, tem em si próprio a mesma confiança que lhe é conferida pelos fãs e imprensa especializada. Em conversa com a imprensa durante evento promocional do UFC Fight Night 36, evento no qual enfrenta Francis Carmont, Jacaré afirmou que se vê com condições de bater qualquer adversário, até o campeão Chris Weidman.

“Eu tenho o estilo perfeito para bater qualquer um, inclusive Chris Weidman. Muitas pessoas não acreditam no meu potencial ainda, mas é assim que eu gosto. Ainda tenho muito a provar, lutei apenas duas vezes no UFC, mas posso garantir que estou pronto para qualquer desafio, a fim de provar o que é necessário para conseguir este título”, disse o ex-campeão do extinto Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Jacaré ainda falou sobre seu adversário em Jaraguá do Sul (SC) no dia 15 de fevereiro, o francês Francis Carmont. ”

Ele é um adversário completo. Ele vem da parte em pé. Nas últimas lutas, ele botou para baixo e conseguiu fazer um grande trabalho de wrestling e jiu-jitsu. É um adversário comlicado de se fazer uma estratégia. É um bom adversário para mim, que vem de vitórias consecutivas. Acho que ele vai explorar mais a parte em pé, achando que é melhor do que eu. Estarei pronto em pé ou no chão”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88