UFC oferece vencedor de Travis Browne vs Josh Barnett a Werdum

Organização pensar em manter o brasileiro ativo até o retorno do campeão Cain Velasquez

Werdum (ao centro) após reunião com o UFC sobre sua próxima luta. Foto: Instagram/Reprodução

Werdum (ao centro) após reunião com o UFC sobre sua próxima luta. Foto: Instagram/Reprodução

A confirmação de que Cain Velasquez passou mesmo por uma cirurgia no ombro e o consequente adiamento do retorno do campeão ao octógono fizeram com que o Ultimate alterasse seus planos para Fabrício Werdum. O brasileiro, que já havia sido garantido como próximo desafiante ao cinturão dos pesados, agora deve ter outro compromisso pela frente antes de lutar pelo título. Segundo o programa “FOX Sports Live” da TV norte-americana, em reunião realizada com a alta cúpula do UFC na noite desta quarta-feira (11), foi oferecida a Werdum uma luta contra o vencedor do duelo entre Josh Barnett e Travis Browne.

Browne e Barnett se enfrentam no dia 28 de dezembro, no UFC 168, mesmo evento em que Anderson Silva tem sua revanche contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios. Atualmente, os lutadores estão, respectivamente, na quinta e sexta posição no ranking da organização. O possível confronto do vencedor do combate contra Werdum pode representar uma frustração para Junior Cigano, que já afirmou recentemente que esperava ter Travis ou Josh como seus próximos adversários.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Fabrício Werdum possui um cartel de 17 vitórias, cinco derrota se um empate. Em 2010, o gaúcho finalizou a lenda Fedor Emelianenko e foi responsável por interromper uma sequência invicta que já durava quase uma década por parte do russo. Desde que retornou ao UFC, em 2012, Werdum venceu os três combates que realizou. Em sua última luta, “Vai Cavalo”, como é conhecido, bateu Rodrigo Minotauro no duelo dos técnicos do TUF Brasil 2.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88