Após vitória na Austrália, Ryan Bader mira luta contra Shogun ou Phil Davis

Norte-americano revelou fratura na mão e deve ter seu retorno ao octógono adiado

R. Bader (foto) venceu A. Perosh no UFC Fight Night 33. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Bader (foto) venceu A. Perosh no UFC Fight Night 33. Foto: Josh Hedges/UFC

Após alternar vitórias e derrotas em suas últimas cinco lutas, Ryan Bader acredita que já é tempo de se estabelecer novamente entre os principais nomes da categoria de meio-pesados. O norte-americano, que na última sexta-feira (06) venceu Anthony Perosh na Austrália, afirmou que deve ficar algum tempo parado devido a uma fratura na mão, mas já tem dois nomes em mente para quando retornar ao octógono: Maurício Shogun e Phil Davis.

“Eu estive em dois camps seguidos, então estive na academia constantemente por quatro ou cinco meses. Então, quando eu tenho uma pequena pausa, quero me recuperar e voltar quando estiver curado. Como estou com uma fratura na mão, alguns desses caras que eu pensei que eu poderia lutar, como Shogun ou Phil Davis, eles podem ter algumas lutas antes. Eu só tenho que esperar, realmente. Mas eu quero lutar contra esses caras que me fariam subir na categoria”, disse Bader, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Na última sexta-feira (06), no UFC Fight Night 33, Ryan Bader venceu Anthony Perosh por decisão unânime dos juízes. Mesmo com a clara vitória de Bader, o resultado foi bastante questionado após sua divulgação. Isso porque, na opinião de muitos fãs e membros da imprensa especializada, o norte-americano teria vencido alguns rounds por 10-8. Antes da vitória sobre Perosh, “Darth Bader”, como é conhecido, foi nocauteado pelo brasileiro Glover Teixeira, em Belo Horizonte.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme
Guilherme
6 anos atrás

Luta boa… Bader & Shogun