UFC renova com Diego Sanchez por mais oito lutas

Após derrota para Melendez, campeão do TUF 1 firmou um novo contrato com a organização

Aos 31 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 31 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

Dia após dia o presidente do Ultimate Dana White vem comprovando suas palavras de apoio e confiança aos participantes da primeira edição do The Ultimate Fighter, com os quais disse que estar até o fim. Mesmo com duas derrotas em suas últimas três lutas, e uma vitória contestada sobre Takanori Gomi, o peso leve Diego Sanchez teve seu contrato renovado pelo UFC por mais oito lutas.

A informação da renovação de Sanchez foi divulgada pelo programa “UFC Tonight”, o jornal oficial da organização na TV dos Estados Unidos. Diego “Dream” Sanchez, que vem de derrota para Gilbert Melendez, foi o campeão do torneio de pesos médios do primeiro TUF, vencendo Kenney Florian – hoje comentarista do Ultimate – na grande decisão. De lá pra cá, o antigo “Nightmare”, passou por diversas categorias de peso e até disputou o cinturão dos leves contra B.J. Penn. Por seu estilo agressivo e preferência pela trocação franca, o norte-americano foi premiado sete vezes com o bônus de “Luta da noite”.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Diego Sanchez possui um cartel de 24 vitórias e seis derrotas. Mesmo em meio a uma guerra particular contra o peso pena Connor McGregor, aposta irlandesa do Ultimate, por meio de declarações e mensagens em redes sociais, o campeão do TUF 1 tem outros planos para sua próxima luta. Também segundo o “UFC Tonight”, Sanchez gostaria de enfrentar Joe Lauzon, caso ele vença Mac Danzig no UFC on FOX 9, neste sábado (14).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88