Spider assina contrato para comentar luta contra Weidman na Globo

Contrato só vale em caso de vitória no combate; informação é do colunista Lauro Jardim

A. Silva (foto) pode comentar luta contra Weidman caso vença. Foto: Reprodução

A. Silva (foto) pode comentar luta contra Weidman caso vença. Foto: Reprodução

Além de ser o principal protagonista do evento principal do UFC 168, quando enfrenta Chris Weidman, Anderson Silva pode ser um dos destaques da transmissão da Rede Globo, atuando como comentarista. Segundo o jornalista Lauro Jardim, que assina a coluna “Radar on-line”, o Spider assinou com a emissora para comentar o combate contra Weidman.

Anderson só exercerá a função, no entanto, se vencer o norte-americano na revanche pelo cinturão dos médios. Neste caso, o brasileiro desce do octógono e se dirige para o estúdio montado no MGM Grand Gard Arena, em Las Vegas (EUA), para falar sobre o confronto.

PUBLICIDADE:

Para os comentários durante a luta, a Globo já confirmou o ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano. O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro e, além da luta principal entre Anderson Silva e Chris Weidman, conta com o duelo pelo cinturão da categoria peso galo feminina entre Miesha Tate e Ronda Rousey, treinadoras do TUF 18, como evento co-principal.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88