Sonnen confirma convite e quer Anderson Silva em sua equipe no TUF Brasil 3

Falastrão pediu empresário do brasileiro para propor parceria no reality show

C.Sonnen (dir.) quer deixar clima tenso com A. Silva (esq.) para trás. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Sonnen (dir.) quer deixar clima tenso com A. Silva (esq.) para trás. Foto: Josh Hedges/UFC

Famoso por seu estilo falastrão, que faz com que não seja levado a sério por muitas pessoas, Chael Sonnen provou que é um homem de palavra. Após declarar que convidaria o rival Anderson Silva para compor sua equipe técnica no reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, Sonnen cumpriu sua promessa e oficializou a proposta ao brasileiro. O empresário do Spider Ed Soares foi o encarregado pelo norte-americano de levar seu pedido ao brasileiro.

“Eu convidei oficialmente o Anderson para ser parte da minha equipe de treinadores no TUF Brasil”, disse Sonnen, em entrevista ao site “MMA Fighting”. O falastrão ainda afirmou que ao apresentar a proposta a Soares, o agente confirmou que a levaria a Anderson e não tardaria em retornar com sua resposta.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo o site, as gravações do TUF Brasil 3 começam no dia 12 de janeiro e se encerram no dia 21 de fevereiro. Ainda não há data definida para a estreia do reality show, ou mesmo para o evento que marcará seu encerramento – no qual os treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva vão se enfrentar.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88