Sonnen confirma convite e quer Anderson Silva em sua equipe no TUF Brasil 3

Falastrão pediu empresário do brasileiro para propor parceria no reality show

C.Sonnen (dir.) quer deixar clima tenso com A. Silva (esq.) para trás. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Sonnen (dir.) quer deixar clima tenso com A. Silva (esq.) para trás. Foto: Josh Hedges/UFC

Famoso por seu estilo falastrão, que faz com que não seja levado a sério por muitas pessoas, Chael Sonnen provou que é um homem de palavra. Após declarar que convidaria o rival Anderson Silva para compor sua equipe técnica no reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, Sonnen cumpriu sua promessa e oficializou a proposta ao brasileiro. O empresário do Spider Ed Soares foi o encarregado pelo norte-americano de levar seu pedido ao brasileiro.

“Eu convidei oficialmente o Anderson para ser parte da minha equipe de treinadores no TUF Brasil”, disse Sonnen, em entrevista ao site “MMA Fighting”. O falastrão ainda afirmou que ao apresentar a proposta a Soares, o agente confirmou que a levaria a Anderson e não tardaria em retornar com sua resposta.

Ainda segundo o site, as gravações do TUF Brasil 3 começam no dia 12 de janeiro e se encerram no dia 21 de fevereiro. Ainda não há data definida para a estreia do reality show, ou mesmo para o evento que marcará seu encerramento – no qual os treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva vão se enfrentar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments