Anthony Pettis passa por cirurgia no joelho

Campeão dos leves deve ficar fora de combate até meados de 2014

A. Pettis se recupera após cirurgia no joelho. Foto: Instagram/Reprodução

Pettis se recupera após cirurgia. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de Cain Velasquez, que operou o ombro contundido, Anthony Pettis foi o segundo campeão do UFC a passar por uma cirurgia nesta semana. O detentor do cinturão dos leves operou o joelho esquerdo, que já vinha lhe causando problemas desde a desistência da luta contra José Aldo em agosto. Nesta quinta-feira (12), “Showtime” publicou uma imagem do pós-operatório em seu perfil no Instagram.

“A cirurgia transcorreu de forma incrível! Obrigado por todas as orações e vibrações positivas”, escreveu Pettis juntamente com a imagem na rede social. Nas últimas semanas, ao comentar sobre a iminência da intervenção cirúrgica, o norte-americano declarou que espera retornar ao octógono, e defender pela primeira vez o título dos leves, na metade do ano que vem.

PUBLICIDADE:

Em agosto, na sua cidade-natal Milwaukee (EUA), Anthony Pettis conquistou o cinturão dos leves do Ultimate ao finalizar Ben Henderson na luta principal do UFC 164. Após o título, Pettis foi escalado para encarar T.J Grant, que acabou cortado e substituído por Josh Thomson, no UFC on FOX 9, que acontece neste sábado (14). O campeão, porém, teve que deixar o evento, devido à lesão no ligamento cruzado posterior.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88