Anthony Pettis passa por cirurgia no joelho

Campeão dos leves deve ficar fora de combate até meados de 2014

A. Pettis se recupera após cirurgia no joelho. Foto: Instagram/Reprodução

Pettis se recupera após cirurgia. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de Cain Velasquez, que operou o ombro contundido, Anthony Pettis foi o segundo campeão do UFC a passar por uma cirurgia nesta semana. O detentor do cinturão dos leves operou o joelho esquerdo, que já vinha lhe causando problemas desde a desistência da luta contra José Aldo em agosto. Nesta quinta-feira (12), “Showtime” publicou uma imagem do pós-operatório em seu perfil no Instagram.

“A cirurgia transcorreu de forma incrível! Obrigado por todas as orações e vibrações positivas”, escreveu Pettis juntamente com a imagem na rede social. Nas últimas semanas, ao comentar sobre a iminência da intervenção cirúrgica, o norte-americano declarou que espera retornar ao octógono, e defender pela primeira vez o título dos leves, na metade do ano que vem.

Em agosto, na sua cidade-natal Milwaukee (EUA), Anthony Pettis conquistou o cinturão dos leves do Ultimate ao finalizar Ben Henderson na luta principal do UFC 164. Após o título, Pettis foi escalado para encarar T.J Grant, que acabou cortado e substituído por Josh Thomson, no UFC on FOX 9, que acontece neste sábado (14). O campeão, porém, teve que deixar o evento, devido à lesão no ligamento cruzado posterior.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments