Anderson Silva e Jake Paul fazem primeira encarada antes de duelo no boxe; veja

Após coletiva de imprensa para promoção do embate, lutadores se encaram antes de confronto do dia 29 de outubro

J. Paul (dir.) e A. Silva (esq.) se enfrentam no dia 28 de outubro. Foto: Reprodução/Twitter

Após coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (12), Anderson Silva e Jake Paul protagonizaram a primeira encarada oficial antes de luta no boxe, promovida pela ‘Showtime’, que acontece no dia 29 de outubro, em Phoenix, nos Estados Unidos.

Apesar de adversários, os dois lutadores recusaram o famoso ‘trash talk’ – jogo de provocações, em tradução livre. A encarada foi firme, mas com respeito entre ‘Spider’ e o youtuber, que também tiraram fotos juntos. Jake, inclusive, chamou seu irmão Logan ao palco para recriarem uma foto ao lado de Anderson Silva após mais de 13 anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Reconhecido como um dos principais nomes da história do MMA, Anderson Silva migrou ao boxe em 2021 e, desde então, venceu seus dois testes na modalidade – contra Júlio Cesar Chávez Jr e Tito Ortiz. Ele também já enfrentou Bruno ‘Caveira’, em maio deste ano, durante luta de exibição.

Lutando profissionalmente na nobre arte desde 2020, Jake, até aqui, lutou cinco vezes e ainda não sabe o que é sair derrotado em um ringue de boxe. O norte-americano já bateu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Tyron Woodley, esse último em duas oportunidades, com um nocaute e uma decisão por pontos.

PUBLICIDADE:

Confira a encarada entre Anderson Silva e Jake Paul

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301