De fã a rival: Jake Paul divulga registro de 13 anos atrás, em que ‘tieta’ Anderson Silva

Adversário da lenda brasileira em 29 de outubro, youtuber não esconde admiração por antigo campeão do UFC

J. Paul e A. Silva se enfrentam em 29 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda viva das artes marciais, Anderson Silva é uma unanimidade quando o assunto é sua competência como lutador. A fama do brasileiro não passou despercebida por Jake Paul, adversário do ex-campeão do UFC em desafio de boxe confirmado para 29 de outubro. Após realizarem a primeira encarada promocional para o espetáculo, o youtuber divulgou um registro de 13 anos atrás, em que ‘tieta’ o ícone do esporte.

“Como começou versus o que aconteceu. Curiosidade: Anderson Silva foi a única celebridade que eu conheci quando me mudei para Los Angeles (EUA). Ele estava em Ohio em um evento local de MMA e uma ring girl nos levou para conhecê-lo. A vida é maluca”, escreveu Jake, legendando a imagem que também conta com seu irmão, Logan Paul.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao contrário do tratamento com seus adversários anteriores, o youtuber tem mostrado respeito quando o assunto é Anderson Silva. Acostumado a provocar os rivais, o influenciador digital entende que terá um desafio de risco ao medir forças com um dos maiores representantes de MMA de todos os tempos.

Carrasco de nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, Jake buscará ampliar sua invencibilidade em desafios no boxe. O brasileiro também tenta manter o bom momento. Desde que deixou o Ultimate, no fim de 2020, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) teve três apresentações convincentes.

PUBLICIDADE:

J. Paul posa ao lado de A. Silva (centro). Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis