Fim do UFC 279: o que o futuro reserva para Diaz, Chimaev, Walker e Malhadinho? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute os próximos passos para os destaques do polêmico evento do último fim de semana

Chegou a hora da tradicional resenha SUPER LUTAS. Nesta segunda-feira (12), nossa equipe irá apontar possibilidades para o futuro de Nate Diaz, Khamzat Chimaev, Johnny Walker e Jaílton Malhadinho. Os combatentes foram destaques do polêmico UFC 279, realizado no último fim de semana.

Estrela principal do show, Nate superou Tony Ferguson na última luta do evento. Após o triunfo, o veterano confirmou que deixará o Ultimate após cumprir o último compromisso em seu contrato.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pivô de briga e polêmicas ao longo da última semana, Khamzat cumpriu o que se esperava dentro do octógono. Adversário de Kevin Holland, escalado para o duelo na véspera do UFC 279, o sueco ‘passeou’ contra o norte-americano e finalizou o oponente com pouco mais de um minuto de embate.

Destaque brasileiro no card principal, Johnny Walker assustou, mas conseguiu vencer. Pressionado por um resultado positivo, o tupiniquim bateu Ion Cutelaba e, de quebra, faturou um dos bônus de performance.

PUBLICIDADE:

Outro representante do verde-amarelo a brilhar foi Jaílton Malhadinho. Rival de Anton Turkalj, o baiano voltou a ter apresentação de gala e venceu o terceiro compromisso na organização no primeiro round.

As principais notícias da semana também foram atualizadas, assim como a programação de eventos.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Miguel Ângelo e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300