Dana White garante: Belfort enfrentará vencedor de Anderson x Weidman

Desde que perdeu para Anderson, lutador carioca venceu todas as quatro lutas que fez na categoria dos médios

UFC-Belfort vence

O presidente do UFC, Dana White, garantiu que Vitor Belfort será o próximo desafiante do cinturão dos médios e enfrentará o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman.

Desde que teve sua oportunidade de disputar o título da categoria até 84 kg, em 2011, quando foi nocauteado por Anderson, Belfort se manteve invicto no peso, vencendo todas suas quatro lutas (contra Yoshihiro Akiyama, Anthony Johnson, Michael Bisping e Luke Rockhold) por nocaute ou finalização. Além disso, o carioca vem de uma espetacular vitória sobre Dan Henderson em combate realizado na categoria dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports, White confirmou que Belfort é o próximo da fila. “Ed Soares [empresário de Anderson Silva] disse que Anderson acha que Vitor merece outra chance. A próxima luta será contra Vitor Belfort. Se Anderson não vencer, então será Chris Weidman contra Vitor”, disse.

Chris Weidman e Anderson Silva se enfrentarão novamente no dia 28 de dezembro, na luta principal do UFC 168.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88