Hendricks enfrenta Lawler pelo cinturão dos meio-médios do UFC

Combate pelo agora título vago será no dia 15 de março de 2014, em Dallas, Texas, no UFC 171

Hendricks (esquerda) enfrentará Lawler (direita) pelo cinturão dos meio-médios. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Hendricks (esquerda) enfrentará Lawler (direita) pelo cinturão dos meio-médios. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Pouco após o anúncio de que Georges St. Pierre se afastará das lutas por tempo indeterminado, o UFC já anunciou seus planos para o futuro da categoria dos meio-médios.

No UFC 171, que será no dia 15 de março de 2014 em Dallas, Estados Unidos, Johny Hendricks enfrentará Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria. Os dois norte-americanos atuaram pela última vez no mesmo evento, o UFC 167, em novembro. Na ocasião, Lawler bateu Rory MacDonald na decisão dos juízes, enquanto que Hendricks foi derrotado de maneira polêmica por St. Pierre também por pontos.

Hendricks, de 30 anos de idade, possui um cartel de 15 vitórias e duas derrotas (além de St. Pierre, ele também perdeu para Rick Story em 2010). Já Lawler, veterano no UFC, tem 22 vitórias e nove derrotas. Desde que retornou para a categoria dos meio-médios, “Ruthless” conquistou três vitórias, contra Josh Koscheck, Bobby Voelker e MacDonald.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments