Luta entre Glover e Jones pelo cinturão dos meio-pesados é novamente adiada

Agora, brasileiro e norte-americano se enfrentarão no UFC 172, que ainda não tem data nem local definidos

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Mais uma vez o combate entre Glover Teixeira e Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados foi adiado. A luta, que seria em março, no UFC 171, foi transferida para o UFC 172, que ainda não tem data nem local oficializados.

A mudança aconteceu por causa da situação com a categoria dos meio-médios. Com o afastamento do então campeão, Georges St. Pierre, o UFC programou a luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler pelo cinturão vago justamente no evento de número 171.

Assim, o combate que definirá o novo campeão dos meio-médios será atração principal do evento do dia 15 de março, em Dallas, Estados Unidos. Jones e Glover, então, farão o main-event do UFC 172.

Inicialmente, a disputa do cinturão até 93 kg seria no UFC 169, no início de fevereiro. Depois, a organização mudou a programação, transferindo o combate para o UFC 170. Porém, o campeão alegou que não conseguiria se preparar da maneira adequada para a data escolhida, o que fez com que o combate fosse adiado para o UFC 171. Após mais uma mudança nos planos, o combate não tem dia definido.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments