Aposentada após derrota para Bethe Pitbull, Julie Kedzie se torna matchmaker do Invicta FC

Norte-americana também exerce a função de comentarista no evento exclusivamente feminino

J. Kedzie (foto) encerrou sua carreira com 16 vitórias e 13 derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Kedzie (foto) encerrou sua carreira com 16 vitórias e 13 derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco mais de uma semana após anunciar oficialmente sua aposentadoria, sacramentada com a derrota para a brasileiro Bethe Pitbull no UFC Fight Night 33, Julie Kedzie foi confirmada com a nova matchmaker do evento feminino Invicta FC. Assim, Kedzie vai ser a responsável por casar as lutas da organização, função exercida por Joe Silva no Ultimate. A informação foi confirmada pela própria ex-lutadora em entrevista ao site “MMA Fighting”.

“Eu estou muito feliz em anunciar que conversei com Shannon Knapp (presidente da organização) e agora sou a mais nova matchmaker do Invicta FC. Vou assumir o papel de matchmaker da companhia, trabalhar com o intuito de ajudar a desenvolver as carreiras de outras lutadoras. Trazê-las para o esporte, dar a atenção que elas merecem e, espero, promover o esporte um pouco mais do lado de fora agora, tendo um papel em que posso ajudar as pessoas. Cara a cara, dar a elas o que elas precisam”, disse Kedzie. “Eu estou realmente animada com isso. Um pouco assustada, mas bastante animada”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Kedzie encerrou sua carreira com um cartel de 16 vitórias e 13 derrotas. A norte-americana já exerce a função de comentarista nos eventos do Invicta FC e acredita que o novo cargo só tem a acrescentar nos seus trabalhos. “Você vai ter o comentarista e o matchmaker ali dizendo por que isso aconteceu. Então, eu acho que vou ser capaz de dar às pessoas uma maior percepção do funcionamento do negócio como membros da audiência, e eles vão ser capaz de ver por que as lutas são casadas daquele jeito”, concluiu.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88