McCall usará morte de amigo Del Rosario como inspiração contra Pickett

‘Em vez de ficar depressivo e de luto, quero celebrar a pessoa que ele era’, diz o peso mosca

McCall (foto) enfrentará Pickett em Londres. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall (foto) enfrentará Pickett em Londres. Foto: Josh Hedges/UFC

Ian McCall, um dos amigos mais próximos do falecido Shane del Rosario, afirmou que usará os tristes acontecimentos com o peso pesado como estímulo para seu próximo combate.

“Uncle Creepy”, como é conhecido, enfrentará Brad Pickett no UFC Fight Night Londres, no dia 8 de março de 2014, em luta válida na categoria dos moscas. O lutador, que encontrou Del Rosario desacordado após sofrer o ataque cardíaco, admitiu que ainda está profundamente triste com o falecimento do amigo.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda estou meio que em choque. É um cara com quem passei 15 anos da minha vida, e morei junto no último ano. Ele me tirou daquela que era provavelmente a pior situação pela qual já passei, aceitou que eu morasse em sua casa e me ajudou a criar minha filha”, declarou, em entrevista ao programa MMA Hour, do site norte-americano MMA Fighting.

“Eu estava passando por um divórcio e estava em maus lençóis. Ele simplesmente me disse que deixaria eu morar com ele e me ajudaria a criar minha filha London. Era assim que ele era. Ele tomou conta de todos nós”, reconheceu. “[Sua morte] É muito para assimilar, mas, em vez de ficar depressivo e de luto, quero celebrar a pessoa que ele era. Quero retomar minha vida porque é isso que Shane gostaria que eu fizesse. Ele iria querer que eu lutasse e usasse isso como combustível para eu voltar à posição onde eu deveria estar – batendo [o campeão dos moscas] Demetrious Johnson”, encerrou o lutador.

PUBLICIDADE:

McCall é, atualmente, o terceiro colocado no ranking dos moscas do UFC. Pickett, por sua vez, fará sua estreia no peso, já que antes competia nos galos, sendo o sexto melhor na lista da organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88