Shooto anuncia realização de combate entre homem e mulher

Juliana Velasquez, da Team Nogueira, enfrentará Emerson Falcão, da Nova União, nesta sexta-feira (20); regras não foram divulgadas

Poster Shooto Juliana Velasquez Emerson Falcão

O Shooto Brasil, um dos principais eventos de MMA do país, surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira (17), a realização de um combate misto para o evento de número 45, que será no dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Juliana Velasquez, da Team Nogueira, enfrentará Emerson Falcão, da Nova União. A luta será entre iniciantes na mistura de artes marciais, já que Falcão tem apenas uma luta (e uma derrota) em seu cartel, enquanto Juliana fará sua estreia no MMA profissional. O combate será na categoria dos galos, de modo que ambos os lutadores deverão atingir o limite de 61 kg na pesagem.

Em entrevista ao site Combate.com, André Pederneiras, líder da Nova União e organizador do Shooto, indicou que a luta terá regras especiais e não representará uma situação de desigualdade. “Não podemos ainda revelar como serão as regras, mas garantimos que tudo será feito na legalidade e com toda segurança. Na sexta-feira (dia do evento), todos entenderão as regras”, explicou.

O Shooto 45 terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Combate, a partir das 20h (horário de Brasília).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments