TUF mudará imagem de Sonnen no Brasil, prevê Vinny Magalhães

Lutador brasileiro acredita que público passará a conhecer a verdadeira personalidade do norte-americano

Pezão (esq.) aposta que Sonnen (dir.) conquistará o público brasileiro no TUF: Foto: Reprodução

Pezão (esq.) aposta que Sonnen (dir.) conquistará o público brasileiro no TUF: Foto: Reprodução

Vinny Magalhães acredita que a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil irá melhorar a imagem de Chael Sonnen perante o público brasileiro. O polêmico lutador norte-americano será, ao lado de Wanderlei Silva, um dos treinadores do reality show, que deverá ir ao ar no início de 2014.

Magalhães, um dos técnicos auxiliares de Sonnen, considera que o público brasileiro irá conhecer de fato a personalidade do lutador. “Temos vários brasileiros que não conhecem nada sobre a pessoa que é o Sonnen e passarão a conhecê-lo. Tenho certeza que passarão a gostar dele”, disse, em entrevista ao site norte-americano Sherdog.

O faixa preta de jiu-jitsu também espera que a equipe de Sonnen apresente um aproveitamento positivo. Será a segunda vez em um período de um ano que o norte-americano irá liderar uma equipe no TUF, e Vinny acredita que a experiência ajudará na competição.

“Nós fomos muito bem no TUF que fizemos nos Estados Unidos. Nós praticamente vencemos o programa, já que dois caras de nossa equipe foram finalistas”, declarou, referindo-se ao TUF 17, no qual Sonnen enfrentou Jon Jones. “Acredito que faremos um trabalho muito melhor como treinadores, porque agora nós sabemos melhor como trabalhar uns com os outros”, opinou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments