Após performance arrasadora de Chimaev no UFC 279, Dana ‘comemora’ cancelamento de luta contra Diaz

Presidente do Ultimate mostra alívio por polêmica que culminou no rearranjo das principais apresentações ocorridas em 10 de setembro

K. Chimaev e N. Diaz se enfrentariam no UFC 279. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A performance arrasadora de Khamzat Chimaev diante de Kevin Holland no UFC 279 provocou alívio em Dana White. Cerca de duas semanas após a realização do espetáculo, o presidente do Ultimate ‘comemorou’ o cancelamento do embate entre o sueco e Nate Diaz, que protagonizariam o evento. Em entrevista ao podcastThe Action Junkeez’, o mandatário explicou seu posicionamento.

“Depois que você assiste a luta (entre Chimaev e Holland), entende que o duelo inicial não seria bom. Sei que os fãs ficaram irritados com Khamzat por ele não ter batido o peso. Mas, minha nossa, você viu a imagem que Holland publicou no dia seguinte, com os olhos vermelhos pelo estrangulamento?”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para cumprir o último compromisso em seu contrato com o Ultimate, Diaz foi escalado para enfrentar a grande aposta para o futuro da organização. Com a falha com a balança, o ‘bad boy’ acabou encarando Tony Ferguson e superou o veterano com uma finalização no quarto round.

Antes do cancelamento, havia preocupações a respeito de um possível desequilíbrio técnico entre Nate e Khamzat. Enquanto o norte-americano de 37 amargava um momento instável no MMA, o sueco vive seu auge, invicto em sua trajetória na modalidade e almejando uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88