Lyoto encontra Ibrahimovic e Maxwell e é presenteado com camisa do PSG

Norte-americano afirmou que não se impressionou com as qualidades do brasileiro

Lyoto (ao centro) juntamente com Maxwell (esq.) e Ibrahimovic (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Lyoto (ao centro) juntamente com Maxwell (esq.) e Ibrahimovic (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Durante visita a Paris, Lyoto Machida aproveitou para fazer uma visita ao Paris St. Germain, clube francês em que atuam os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Alex, Maxwell e Lucas. Nas dependências da equipe, Lyoto encontrou-se com o compatriota Maxwell e o craque sueco Zlatan Ibrahimovic. O “Dragão” foi presenteado com uma camisa do PSG e registrou o momento em seu perfil oficial o Instagram.

“No Paris Saint German (sic) com Maxwell e Slatan (sic) Ibrahimovic!”, escreveu o ex-campeão dos meio-pesados, que se confundiu na grafia do nome da equipe e do atacante sueco. Ibrahimovic, inclusive, é um grande fã de artes marciais. Faixa preta em taekwondo, Ibra costuma praticar com seus companheiros de equipe, desde os tempos de Milan. Na comemoração do 18º título italiano da equipe de Milão, o sueco aplicou um chute alto na cabeça de Cassano, enquanto ele concedia entrevista para a televisão. A brincadeira, no entanto, parece não ter sido bem aceita pelo atacante italiano, que ficou sem reação após o ocorrido.

PUBLICIDADE:

Com o apoio de peso dos jogadores do PSG, Lyoto Machida se prepara para enfrentar o armênio-holandês Gegard Mousasi no dia 15 de fevereiro de 2014. O combate, válido pela categoria peso médio, é o evento principal do UFC Fight Night 36, que acontece na cidade de Jaraguá do Sul (SC). A luta co-principal da noite põe frente a frente dois lutadores top-10 da divisão até 84 kg: o brasileiro Ronaldo Jacaré e o francês Francis Carmont.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88