Atleta luso-brasileiro, Rafael Hudson tem bom início mas é finalizado por lutador irlandês no Bellator 285

O lutador tupiniquim chegou a aplicar um knockdown em Ciaran Clarke, mas sentiu o ritmo da luta e foi derrotado com um mata leão no último round

C. Clarke derrotou R. Hudson no Bellator 285 (Foto: Reprodução)

O luso-brasileiro Rafael Hudson teve bom início, mas não conseguiu manter o ritmo e foi derrotado no card principal do Bellator 285, que aconteceu nessa sexta (23). No duelo diante do irlandês Ciaran Clarke, o atleta tupiniquim teve um bom início, chegou a conseguir um knockdown, mas não resistiu ao ímpeto do prospecto da casa e foi finalizado com um mata leão no terceiro round. O espetáculo aconteceu na 3Arena, em Dublin, Irlanda (IRL).

Prospecto ‘criado’ no Bellator, Clarke segue invicto no MMA com seis vitórias seguidas, todas pela organização presidida por Scott Coker. Vivendo momento delicado na carreira, Rafael sofre seu terceiro revés seguido e agora marca cinco resultados positivos e quatro negativos como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bellator 300

A LUTA

Logo no primeiro minuto, Rafael aplicou um golpe de direita que levou Clarke à knockdown. O brasileiro ficou por cima na guarda, mas pouco golpeava e se preocupava mais em travar o duelo e manter o seu rival preso ao chão. Hudson passou a tentar as cotoveladas e o irlandês tentou catar o seu braço, mas não obteve sucesso. Rafael seguia apenas anulando a luta até o fim do round e o público presente na arena começava a ensaiar algumas vaias.

Clarke começou tentando entrar nas pernas do brasileiro imediatamente após o soar do gongo, mas foi surpreendido por uma joelhada que quase o acertou em cheio. Os dois atletas voltaram a ficar na mesma posição em que ficaram durante boa parte do primeiro assalto. O brasileiro seguia dominando o combate por cima, mesmo sem muito se expor ou tentar algum ataque mais agressivo. Os dois lutadores voltaram ao centro do cage, Hudson escorregou ao tentar um golpe e acabou com Clarke por cima na mesma posição. O irlandês se mostrava mais agressivo que o atleta tupiniquim no solo, tanto nas tentativas de finalização ou nos golpes aplicados.

PUBLICIDADE:

Clarke começou a terceira parcial de forma agressiva, catou as pernas e derrubou o brasileiro logo no primeiro minuto. Por cima na guarda, o atleta da casa castigava o brasileiro com socos e cotoveladas, além de diversas tentativas de finalização. Nas costas de Hudson, Clarke mochilou o seu rival e pegou o pescoço de Hudson, que lutava para sobreviver no duelo. Após mais alguns segundos de insistência, o brasileiro bateu em desistência e levou o público na 3Arena a loucura.

Pedro Carvalho se impõe na luta agarrada e derrota Mads Burnell ‘de virada’

P. Carvalho em pesagem do Bellator 285 (Foto: Twitter/@bellatormma)

PUBLICIDADE:

A luta entre Mads Burnell e Pedro Carvalho foi mais uma cercada de reviravolta no card do Bellator 285. Após sofrer com o dinamarquês no primeiro round, o atleta português usou da luta agarrada nos dois rounds seguintes, anulou o seu adversário e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Com retrospecto bastante irregular em suas últimas lutas, Pedro volta a vencer e segue no topo da divisão até 65,8kg. O lutador português possui um cartel de 13 triunfos e seis reveses. Por outro lado, Burnell sofre seu segundo revés seguido e agora marca 16 resultados positivos e cinco negativos como profissional do esporte.

Karl Moore consegue incrível reviravolta e vence Karl Albrektsson por finalização

K. Moore venceu de forma incrível no Bellator 285 (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE:

A primeira luta do card principal teve uma reviravolta incrível como destaque. Após terminar o primeiro round quase nocauteado por Karl Albertksson, Karl Moore voltou para o segundo round mais agressivo, botou o seu rival para baixo e com uma grande imposição, encaixou o mata-leão e forçou o seu adversário a bater em desistência.

Natural da Irlanda, Karl Moore consegue sua segunda vitória seguida em duas lutas na organização e agora possui um cartel de 10 triunfos e dois reveses. Derrotado em uma reviravolta incrível, Albrektsson vê a sua sequência de quatro resultados positivos ser quebrada e passa a marcar 13 vitórias e quatro derrotas no esporte.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89