Filho de Wanderlei Silva ‘atropela’ rival e estreia com vitória no MMA amador

Thor Silva conseguiu um nocaute técnico no primeiro round em sua primeira luta na modalidade na abertura do Fight Music Show 2

T. Silva (dir.) posa ao lado do pai, W. Silva (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Filho de “Cachorro Louco”, “Cachorro Louquinho” é. Em sua estreia no MMA amador, Thor Silva, filho do lendário Wanderlei Silva, não tomou conhecimento de Gabriel Bonfim e conquistou a vitória por nocaute técnico no primeiro round do duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg).

Thor Silva mostrou bom nível na luta de solo, mas conquistou a vitória no melhor estilo Wanderlei: uma sequência avassaladora de socos que forçou a interrupção do juiz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 19 anos, Thor Silva fez sua estreia no MMA amador, mas já contava com uma vitória no kickboxing amador, conquistada em maio deste ano.

A LUTA

Gabriel Bonfim tomou a iniciativa da luta e encurtou a distância, mas Thor Silva conseguiu aplicar uma boa joelhada no clinch. Thor conseguiu a queda e Gabriel tentou atacar com um triângulo, bem defendido pelo filho de Wanderlei Silva, que ficou na posição dos 100kg. Thor colocou o joelho na barriga de Gabriel e conseguiu a transição para a montada. Com a posição estabilizada, Thor Silva inicou uma sequência implacável de socos, forçando a interrupção do árbitro e garantindo a vitória por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Edivan Pé de Sapo bate Alisson Vicente com nocaute brutal

E. Pé de Sapo derrotou A. Vicente no FMS 2 (Foto: Instagram/FMS)

Na primeira luta profissional da noite, válida pelos pesos pesados (até 120,2kg) Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente com um nocaute brutal no segundo round. Superior na luta em pé, Pé de Sapo conseguiu evitar a luta agarrada, especialidade do rival, e chegou à vitória com uma sequência certeira de jab e direto, levando Alisson à lona de maneira espetacular.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Alisson Vicente foi a segunda consecutiva de Edivan Pé de Sapo. O peso pesado maranhense soma agora 16 triunfos e quatro derrotas como profissional.

Na contramão do rival, Alisson Vicente amargou a segunda derrota seguida. O curitibano da Chute Boxe tem 27 vitórias e 22 derrotas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89