Rodrigo Damm busca parceiro e quer reverter patrocínio para vítimas de enchente

Lutador usou o Twitter para pedir apoio aos empresários para as vítimas das chuvas no Espírito Santo, seu estado-natal

R. Damm (foto) abraçou a causa das vítimas das enchentes no ES. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Damm (foto) abraçou a causa das vítimas das enchentes no ES. Foto: Josh Hedges/UFC

Sensibilizado com a situação das vítimas das enchentes causadas pelas fortes chuvas no Espírito Santo, o capixaba Rodrigo Damm se mobilizou para ajudar as pessoas desabrigadas. Por meio de seu perfil no Twitter, Damm pediu apoio de empresários interessados em patrociná-lo. O plano do lutador é estampar a marca da empresa no seu calção em sua próxima luta e reverter o valor recebido integralmente para as pessoas atingidas pelas tempestades.

“Faço um apelo aos empresários agora: uso a marca da empresa no dia da minha luta no UFC e o dinheiro arrecadado com o patrocínio será revertido para as vítimas das chuvas no ES”, escreveu Damm em seu perfil na rede de microblogs. “Estou muito triste. As chuvas castigaram o meu estado, o ES. Algumas pessoas morreram. Dezenas de cidades estão alagadas. Estou ajudando como posso. E queria contar com a ajuda de todos vocês!”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Rodrigo Damm possui um cartel de onze vitórias e seis derrotas. O capixaba participou da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, mas acabou fazendo apenas uma luta no programa devido à problemas de saúde que acarretaram no seu afastamento da atração. O capixaba volta ao octógono no dia 15 de fevereiro, contra Ivan Batman, no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC). Interessados em contribuir com a causa do atleta podem contatá-lo por meio de seu perfil no Twitter: @rodrigodaMMA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88