Rodrigo Damm busca parceiro e quer reverter patrocínio para vítimas de enchente

Lutador usou o Twitter para pedir apoio aos empresários para as vítimas das chuvas no Espírito Santo, seu estado-natal

R. Damm (foto) abraçou a causa das vítimas das enchentes no ES. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Damm (foto) abraçou a causa das vítimas das enchentes no ES. Foto: Josh Hedges/UFC

Sensibilizado com a situação das vítimas das enchentes causadas pelas fortes chuvas no Espírito Santo, o capixaba Rodrigo Damm se mobilizou para ajudar as pessoas desabrigadas. Por meio de seu perfil no Twitter, Damm pediu apoio de empresários interessados em patrociná-lo. O plano do lutador é estampar a marca da empresa no seu calção em sua próxima luta e reverter o valor recebido integralmente para as pessoas atingidas pelas tempestades.

“Faço um apelo aos empresários agora: uso a marca da empresa no dia da minha luta no UFC e o dinheiro arrecadado com o patrocínio será revertido para as vítimas das chuvas no ES”, escreveu Damm em seu perfil na rede de microblogs. “Estou muito triste. As chuvas castigaram o meu estado, o ES. Algumas pessoas morreram. Dezenas de cidades estão alagadas. Estou ajudando como posso. E queria contar com a ajuda de todos vocês!”, concluiu.

Aos 33 anos, Rodrigo Damm possui um cartel de onze vitórias e seis derrotas. O capixaba participou da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, mas acabou fazendo apenas uma luta no programa devido à problemas de saúde que acarretaram no seu afastamento da atração. O capixaba volta ao octógono no dia 15 de fevereiro, contra Ivan Batman, no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC). Interessados em contribuir com a causa do atleta podem contatá-lo por meio de seu perfil no Twitter: @rodrigodaMMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments