Rodrigo Monstro e Larissa Pacheco sagram-se campeões no último Jungle de 2013

Edição de número 63 do show lutadores faturaram títulos do evento em Belém do Pará

Rodrigo Monstro campeão

R. Monstro (foto) faturou o cinturão de meio-médios do Jungle. Foto: Igor Mota

A temporada 2013 terminou em grande estilo. Na edição de número 63 do show, realizada na última noite (21), em Belém, um show de finalizações foi apresentado ao público paraense. Das 10 lutas da noite apenas uma terminou na decisão dos juízes e cinco terminaram com submissões. Destaque para Rodrigo Monstro e Larissa Pacheco, que bateram Gabriel Gorilla e rene Aldana para conquistarem dois títulos do evento.

No confronto mais aguardado de todo o Jungle Fight 63, Rodrigo “Monstro” não decepcionou o público paraense que lotou as dependências do ginásio e tornou-se campeão dos meio-médios (77kg) ao vencer por finalização o mexicano Gabriel “Gorilla”. Mais forte que o adversário, “Monstro” trabalhou bem o jogo de quedas e após castigar o adversário no ground and pound encontrou espaço para encaixar uma mata-leão e sair com o braço erguido.

PUBLICIDADE:

Larissa Pacheco conquista cinturão feminino dos galos

Fantástica! Assim pode ser definido o duelo entre Larissa Pacheco e Irene Aldana. No combate mais eletrizante de todo o card, as lutadoras mostraram raça de dar inveja em muitos marmanjos. Após dois rounds equilibrados e de muita ação tanto no chão quanto em pé, Larissa Pacheco conseguiu vencer a resistência da mexicana e conseguiu um nocaute técnico no terceiro round. Com a vitória, ela tornou-se a primeira mulher a ser campeã dentro do evento.

PUBLICIDADE:

Com nocaute sensacional Douglas “D’Silva” se credencia ao cinturão do Jungle

Correspondendo às expectativas, Douglas “D’Silva” manteve sua invencibilidade ao nocautear Thiago Passos em incríveis 30 segundos. Com a avassaladora vitória, o atleta, que é natural de Castanhal (PA), chegou a 22ª vitória na carreira e ganhou de Wallid Ismail, presidente da organização, a oportunidade disputar o cinturão dos pesos-penas (66kg) contra Alexandre “Capitão”, atual campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Em duelo internacional, “Suavecito” leva a melhor sobre Marcio Gemaque

No primeiro confronto internacional da última edição do Jungle Fight em 2013, José “Suavecito” derrotou Marcio Gemaque. Mais inteiro na maior parte do tempo, “Suavecito” não deu chances para Gemaque. Mesmo sofrendo um knockdown no início do duelo, o mexicano não se entregou e conseguiu colocar a luta para o chão. Aproveitando-se da brecha de Gemaque ao tentar se levantar, ele aplicou uma guilhotina em pé e venceu o confronto.

Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 63:

PUBLICIDADE:

Rodrigo Monstro finalizou Gabriel Gorilla com um mata-leão no R1;

Larissa Pacheco derrotou Irene Aldana por nocaute técnico no R3;

David D’Silva derrotou Thiago Passos por nocaute no R1;

Rivaldo Junior derrotou Antônio Titan por decisão unânime dos juízes;

José Suavecito finalizou Marcio Gemaque com uma guilhotina no R1;

Joel Aranha derrotou Michel Psicopata com um mata-leão no R1;

Nildo Katchau derrotou Iago Gomes por nocaute no R2;

Rildeci Lima finalizou Francis John com um mata-leão no R2;

Rafa ‘Thai’ Silva finalizou Breno Zeca Urubu por finalização com um mata-leão no R1;

Robert Pato finalizou Paulo Victor Cabal com uma chave de braço no R1;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88