Com Renzo Gracie, Weidman se despede de equipe na academia de Matt Serra

Campeão encerrou seus treinamentos e passa a semana da luta contra Anderson Silva em Las Vegas, palco do duelo

C. Weidman (ao centro) e sua equipe na academia de M. Serra. Foto: Reprodução/Twitter

C. Weidman (ao centro) e sua equipe na academia de M. Serra. Foto: Reprodução/Twitter

Com a agenda cheia nos próximos dias, que antecedem a aguardada revanche contra o brasileiro Anderson Silva, Chris Weidman encerrou neste fim de semana sua preparação para o duelo na academia do ex-lutador Matt Serra. O campeão dos médios se reuniu com toda a equipe de treinos para uma fotografia registrando o momento. A imagem foi publicada por Renzo Gracie, que participou do camp do norte-americano.

“Último dia com nosso monstro Chris Weidman em Long Island. Vegas, aqui vamos nós”, escreveu Gracie, que também marcou o treinador Ray Longo e o próprio Matt Serra na mensagem. Na imagem, Chris Weidman aparece acompanhado pelo filho e toda a equipe que participou de sua preparação para o combate contra o Spider.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (28), Chris Weidman tenta acabar, de uma vez por todas, com qualquer dúvida que possa ter restado após seu primeiro combate contra Anderson Silva, em julho. Para isso, o norte-americano vai em busca de sua segunda vitória contra o Spider para ratificar sua condição de campeão na luta principal do UFC 168. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4