Site russo crava Gilbert Melendez vs Khabib Nurmagomedov para o UFC 170

Evento acontece no dia 22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)

G. Melendez (esq.) deve enfrentar K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

G. Melendez (esq.) deve enfrentar K. Nurmagomedov (dir.) em fevereiro. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

Um duelo entre dois dos principais nomes da categoria peso leve pode acontecer no UFC 170. Segundo o site russo “MMA Boxing”, o ex-campeão do Strikeforce Gilbert Melendez vai enfrentar Khabib Nurmagomedov no dia 22 de fevereiro de 2014. O evento acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), e tem a estreia de Daniel Cormier nos meio-pesados, contra Rashad Evans, como luta principal.

Sem saber o que é derrota como profissional, Khabib Nurmagomedov possui 21 vitórias em sua carreira e já venceu Kamal Shalorus, Gleison Tibau, Thiago Tavares, Abel Trujillo e Pat Healy desde que estreou no Ultimate. O atleta russo é apontado por muitos como uma das grandes promessas da divisão até 70 kg e favorito a uma futura disputa de cinturão.

Já Gilbert Melendez, de 31 anos, possui um histórico de 22 vitórias e apenas três derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce estreou no Ultimate com derrota, bastante contestada, para o então detentor do cinturão dos leves Ben Henderson. Em seu mais recente combate, Melendez se recuperou do revés e superou o campeão do TUF 1 Diego Sanchez, na luta da noite do UFC 166.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments