Em prévia, game ‘EA Sports UFC’ exibe versão digital de Gustafsson

Sueco foi escolhido pelo público para estampar a capa do jogo ao lado de Jon Jones

Versão digital de Gustafsson impressiona pela riqueza de detalhes. Foto: Divulgação/EA Sports

Versão digital de Gustafsson impressiona pela riqueza de detalhes. Foto: Divulgação/EA Sports

A produtora Eletronic Arts, responsável pelo game “EA Sports UFC”, próximo lançamento da franquia para videogames da principal organização de MMA do planeta, divulgou uma prévia do que vão ser os gráficos do jogo. Na imagem divulgada, aparece a versão digital ultrarrealista do ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Alexander Gustafsson.

O sueco foi escolhido pelo público, em votação aberta na internet, para estampar a capa do game, ao lado do seu algoz no UFC 165 Jon Jones. Após passar por duas fase de votação, Gustafsson superou o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre na final da eleição, encerrada no início do mês de dezembro.

PUBLICIDADE:

O jogo “EA Sports UFC” marca o início da parceria entre o Ultimate e a produtora Eletronic Arts. Anteriormente, os direitos de produção dos games da franquia estavam nas mãos da THQ, que acabou declarando falência. O jogo, que promete proporcionar a experiência mais realista da história dos games de MMA e vai contar com mais de 100 lutadores em seu elenco, tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2014 para Playstation 4 e Xbox One.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88