Dana White: ‘Todos querem ver Belfort contra o vencedor de Anderson Silva vs Weidman’

Dirigente colocou o brasileiro como próximo nome na linha pelo cinturão dos pesos médios

V. Belfort (foto) venceu dez de suas últimas 12 lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) venceu dez de suas últimas 12 lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de muito relutar, Dana White parece finalmente ter se rendido ao excepcional momento vivido por Vitor Belfort. Depois de ter negado sucessivos pedidos de Belfort para ser o próximo nome na disputa pelo cinturão dos pesos médios, o dirigente reconheceu que este é o caminho natural da divisão até 84 kg e que o apelo popular por uma chance para o brasileiro é grande. Em entrevista ao programa norte-americano “Metro South Morning Show”, White afirmou que é desejo de todos que o “Fenômeno” enfrente o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman.

“Na luta de sábado, se Chris Weidman vencer ou Anderson Silva vencer, a próxima grande luta que todos querem ver é Vitor Belfort (contra o vencedor de Anderson vs Weidman). Isso é o que todo mundo quer ver”, disparou o dirigente. White citou a situação do cinturão dos médios pós-revanche entre Anderson e Weidman, e consequentemente um futuro desafio de Belfort, para pontuar as dificuldades em se realizar uma superluta entre o Spider e o pugilista Roy Jones Jr.

PUBLICIDADE:

O ano de 2013 foi impecável para as perspectivas de cinturão de Vitor Belfort. O veterano apresentou uma forma invejável e nocauteou os três adversários que enfrentou: Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, este último jamais havia sofrido um nocaute em toda a sua carreira. Agora, no dia 28 de dezembro, o “Fenômeno” acompanha a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman e aguarda aquele que, provavelmente, será seu próximo adversário. O duelo é a luta principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4