Josh Barnett descarta pressão para encarar Travis Browne : ‘Será apenas mais uma luta’

Veterano peso pesado busca o segundo triunfo após seu retorno ao octógono

T. Browne (esq.) e J. Barnett (dir.) se enfrentam no dia 28 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Barnett (dir.) encara T. Browne no dia 28 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O veterano Josh Barnett retornou ao Ultimate em grande estilo. O norte-americano, que já foi campeão dos pesos pesados, nocauteou o também ex-detentor de título Frank Mir em menos de dois minutos de luta no UFC 164, em agosto. Agora, escalado para medir forças diante de Travis Browne, no próximo sábado (28), no duelo que pode o deixar o próximo de uma luta por cinturão, ele não cria expectativas e diz que será ‘apenas mais uma luta’.

“Será apenas mais uma luta. O octógono é o mesmo de sempre. Não importa se seremos apenas nós dois em uma academia, ou se lutaremos para milhões de pessoas em todo o mundo. Faço isso desde quando estava no ginásio em Seattle, e atraíamos multidões para as lutas. É legal que tenha muita gente interessada no show, mas isso não muda nada na minha preparação”, afirmou Josh, em entrevista a versão norte-americano do site Yahoo.

PUBLICIDADE:

O combate entre Josh Barnett e Travis Browne estará no card principal do UFC 168, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas, e terá como atração principal a esperada revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88