Com Renzo Gracie, Weidman se despede de equipe na academia de Matt Serra

C. Weidman (ao centro) e sua equipe na academia de M. Serra. Foto: Reprodução/Twitter

C. Weidman (ao centro) e sua equipe na academia de M. Serra. Foto: Reprodução/Twitter

Com a agenda cheia nos próximos dias, que antecedem a aguardada revanche contra o brasileiro Anderson Silva, Chris Weidman encerrou neste fim de semana sua preparação para o duelo na academia do ex-lutador Matt Serra. O campeão dos médios se reuniu com toda a equipe de treinos para uma fotografia registrando o momento. A imagem foi publicada por Renzo Gracie, que participou do camp do norte-americano.

Publicidade

“Último dia com nosso monstro Chris Weidman em Long Island. Vegas, aqui vamos nós”, escreveu Gracie, que também marcou o treinador Ray Longo e o próprio Matt Serra na mensagem. Na imagem, Chris Weidman aparece acompanhado pelo filho e toda a equipe que participou de sua preparação para o combate contra o Spider.

No próximo sábado (28), Chris Weidman tenta acabar, de uma vez por todas, com qualquer dúvida que possa ter restado após seu primeiro combate contra Anderson Silva, em julho. Para isso, o norte-americano vai em busca de sua segunda vitória contra o Spider para ratificar sua condição de campeão na luta principal do UFC 168. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chris WeidmanUFC 168