VÍDEO: Poatan inova com acessório inusitado em treino e provoca Adesanya antes do UFC 281

Brasileiro utiliza o hoverboard para afiar seu jogo de movimentação; ele encara o nigeriano no dia 12 de novembro

A. Poatan treina movimentação para o UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiante ao cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.), Alex Poatan segue provocando o campeão Israel Adesanya antes de luta no UFC 281, que acontece em 12 de novembro. Em vídeo publicado nas redes sociais e repercutido pela página oficial do Ultimate no ‘Twitter’, o brasileiro aparece em cima de um hoverboard, o skate elétrico, para inovar em seu jogo de movimentação.

Na legenda do vídeo, Poatan lembrou de um trecho do treinamento de Adesanya na ‘City Kickboxing’, localizada na Nova Zelândia, em que o campeão aparecia ajustando seus reflexos em um exercício que envolve bolinhas de tênis jogadas nele.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

“Treinar com bola de tênis é fácil, quero ver treinar boxe em cima de um hoverboard”, escreveu Poatan em suas redes sociais.

A rivalidade entre Alex e Adesanya começou em 2016 e foi apimentada na revanche, no ano seguinte, quando os atletas se enfrentaram no kickboxing. Nas duas ocasiões, o tupiniquim saiu vitorioso sendo, na última, com um nocaute devastador.

PUBLICIDADE:

Sexto do ranking, Poatan assegurou uma chance pelo título com apenas três lutas, após vitórias sobre Andreas Michailidis, Bruno Blindado e Sean Strickland. Em sua carreira no MMA profissional, agora, são seis vitórias e uma derrota.

Aos 32 anos, Adesanya se prepara para sua sexta defesa de cinturão dos médios (até 83,9kg.) e, na história da categoria, está atrás apenas de Anderson Silva. Profissional desde 2015, ele soma 23 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville