Jon Jones crava vitória de Alex Poatan sobre Israel Adesanya, mas faz alerta importante ao brasileiro

Lenda do MMA manda ‘conselho de amigo’ a desafiante antes de disputa de cinturão confirmada para o UFC 281

J. Jones (centro) aposta em A. Poatan (esq.) no UFC 281. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lenda do MMA, Jon Jones parece estar convicto do desfecho na luta principal do UFC 281. Desafeto de Israel Adesanya, o norte-americano cravou que Alex Poatan será capaz de chocar o mundo e destronar o atual campeão dos médios (até 83,9kg.). ‘Bones’, no entanto, alertou o brasileiro sobre estratégias antes do embate.

“Tome cuidado para não mostrar muito a Adesanya antes da luta, campeão. Honestamente, acho que não fará muita diferença. A vitória é sua”, escreveu Jones, comentando um vídeo de treino divulgado por Poatan nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 11 de novembro, Alex realizará sua primeira disputa de cinturão com as luvas do UFC. Lenda do kickboxing, o atleta medirá forças com Israel pela terceira vez, mas a primeira nas regras do MMA.

No topo absoluto do peso médio desde 2019, Adesanya busca ampliar seu legado na categoria. Caso passe pelo brasileiro, o nigeriano atingirá a marca de seis defesas de título.

PUBLICIDADE:

No UFC 281, Poatan terá a oportunidade de se tornar o primeiro tupiniquim a ostentar o título desde o legado histórico de Anderson Silva na divisão. ‘Spider’ reinou no grupo entre 2006 e 2016, superando 10 desafiantes ao cinturão.

J. Jones aposta em A. Poatan contra I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89