Após polêmica no UFC 279, Dana White revela posição do Ultimate sobre mudança de divisão de Chimaev

O mandatário afirmou que a empresa não irá interferir no futuro do sueco e deixou a decisão sob responsabilidade do próprio prospecto

D. White em coletiva de imprensa do UFC 279 (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo com toda a polêmica da pesagem e as mudanças no card do UFC 279, a organização, ao que tudo indica, não irá interferir no futuro do sueco Khamzat Chimaev. Após afirmar que iria impor a subida do prospecto para a divisão dos médios (até 83,9kg), Dana White afirmou que a empresa não chegou a um acordo e que deixará o próprio atleta decidir o que será melhor para a sua carreira. A declaração foi dada na última terça (27), após o último episódio da temporada de ‘Contender Series’.

Veja Também

“Eu estou no meio. Eu estou do lado de: ‘O que ele quer fazer?’ Onde ele quer estar e o que ele quer fazer? Ele quer bater 77 kg e lutar pelo título, ou ele quer ir para o 84kg e buscar o título lá? Esse foi o grande debate que nós tivemos hoje na reunião de matchmaking. Um cara disse uma coisa, outro disse outra coisa. E depois eu disse: ‘O que ele realmente quer?’. Alguém fale com ele e descubra o que ele realmente quer fazer, e vamos resolver isso e marcar uma luta”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 12 vitórias, Chimaev vem assombrando a organização com vitórias categóricas sobre os rivais que são colocados à sua frente. Dos seus seis triunfos no Ultimate, apenas um, sobre Gilbert Durinho em abril, não foi por nocaute ou finalização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300