UFC define luta principal do primeiro evento de 2023

Kevin Gastelum e Nassourdine Imavov se enfrentam em evento no dia 14 de janeiro, ainda sem local definido

K. Gastelum e N. Imavov se enfrentam no primeiro evento do UFC em 2023 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O primeiro evento do UFC em 2023 já tem luta principal definida. Os pesos médios (até 83,9kg) Kelvin Gastelum e Nassourdine Imavov se enfrentam no evento do dia 14 de janeiro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal francês “La Sueur”.

Kelvin Gastelum e Nassourdine Imavov se enfrentariam originalmente em abril. Na ocasião, a luta foi cancelada por conta de problemas com o visto de Imavov. Posteriormente, Gastelum também precisou se retirar do evento em questão por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vizinhos” no ranking dos médios, Kelvin Gastelum e Nassourdine Imavov ocupam, respectivamente, a décima primeira e a décima segunda posições da divisão.

Ex-desafiante ao cinturão interino do Ultimate, Gastelum vive sua pior fase na organização, com cinco derrotas nas últimas seis lutas. Sem pisar no octógono há mais de um ano, o norte-americano vem de dois reveses consecutivos contra os também ex-desafiantes Robert Whittaker e Jared Cannonier.

PUBLICIDADE:

Ao contrário de seu oponente, Nassourdine Imavov vive um grande momento, com nove vitórias nas últimas dez lutas. O francês vem de três triunfos consecutivos no octógono, o último deles sobre Joaquin Buckley no UFC Paris, em setembro.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89