No hotel em Las Vegas, Spider passa véspera de natal jogando videogame

Brasileiro já está na cidade que será palco da revanche contra Chris Weidman

Spider se diverte com videogame na véspera de natal. Foto: Reprodução/Instagram

Spider se diverte com videogame na véspera de natal. Foto: Reprodução/Instagram

Já em Las Vegas (EUA) para a revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva apostou no entretenimento eletrônico para relaxar na véspera de natal. Na noite desta terça-feira (24), por meio de seu perfil no Instagram, o Spider divulgou uma imagem sua jogando videogame no hotel.

“Feliz Natal a todos. Muita saúde e paz a todos vocês. Minha ceia no quarto será a base de videogame… #gospider”, escreveu o Spider. A imagem rendeu centenas de comentários rapidamente, em sua maioria mensagens de natal e apoio para a luta de sábado. Alguns fãs, porém, perguntavam como encontrar o perfil do lutador na “Xbox Live”, rede online do console da Microsoft.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Anderson Silva faz a maior luta de sua carreira contra Chris Weidman, seu algoz em julho. A revanche é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No combate co-principal do evento, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88