Aldo e Barão passam natal com companheiros da Nova União

Brasileiros lutam pelo cinturão no mesmo evento, o UFC 169, no dia 1º de fevereiro de 2014

J. Aldo e R. Barão (ao centro), com Dedé Pederneiras e companheiros da Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

J. Aldo e R. Barão (ao centro), com Dedé Pederneiras e companheiros da Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

Com suas lutas marcadas para o mesmo card, o UFC 169 no dia 1º de fevereiro de 2014, Renan Barão e José Aldo não tiveram moleza na véspera de natal. Os atletas da Nova União treinaram forte no dia 24 de dezembro e aproveitaram para passar a noite natalina com os companheiros de academia. A comemoração foi divulgada pelo peso meio-médio Ismael Marmota.

“Natal com a família Nova União: Renan Barão, José Aldo, Breno Brígido, Alex Chadud e Dedé Pederneiras”, escreveu Ismael na rede social. Mais cedo, o próprio Barão havia registrado, em seu perfil oficial no Twitter, o fim dos treinamentos na academia nesta terça-feira (24).

PUBLICIDADE:

No dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA), o campeão dos penas José Aldo põe seu título em jogo contra o desafiante norte-americano Ricardo Lamas na luta co-principal do UFC 169. No combate principal da noite, o detentor do cinturão interino dos galos Renan Barão encara o campeão linear Dominick Cruz pelo título definitivo da categoria peso galo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88