De olho em luta contra Minotouro, Shogun afirma: ‘Vou permanecer como meio-pesado’

Brasileiro negou que vá descer de categoria e disse que ainda sonha com o título

M.Shogun (foto) discutiu mudança de categoria com sua equipe. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Shogun (foto) discutiu mudança de categoria com sua equipe. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sofrer duas derrotas consecutivas pela primeira vez em sua carreira, Maurício Shogun se viu em meio a especulações sobre aposentadoria ou mesmo uma mudança de categoria caso perdesse para James Te Huna no UFC Fight Night 33. Após um impressionante nocaute sobre o neozelandês, Shogun reencontrou o caminho das vitórias e afastou os boatos sobre o fim de sua carreira. Agora, o curitibano pôs fim às dúvidas sobre seu futuro na divisão de meio-pesados e negou que vá descer para os médios.

“Eu vou permanecer nos meio-pesados. Não tem a menor chance de descer para os médios. Eu conversei com minha equipe depois da luta (contra Te Huna) e eles disseram que eu não devia descer de categoria. Então eu não vou. Eu permaneço como meio-pesado”, afirmou Shogun, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro justificou a opção de permanecer na categoria até 93 kg. “A divisão de meio-pesados é a mais dura. Eu conquistei dois títulos nesta categoria, então estou adaptado a ela. Meu sonho é vencer o título de novo, mas só estou pensando na minha próxima luta”, disse Shogun, que já pensa em um provável nome para seu próximo compromisso. “Minha próxima luta poderia ser contra o Minotouro. Ele está ótimo recentemente, então esta luta pode acontecer”, finalizou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4