Rival de Massaranduba chama brasileiro de ‘Tio’, mas mostra respeito pela carreira do brasileiro

R. Brown na coletiva de imprensa do UFC Las Vegas 61 (Foto: Reprodução)

A luta co principal do UFC Las Vegas 61 trará ao fã do esporte um empolgante ‘encontro de gerações’ entre o brasileiro Francisco Massaranduba e o jamaicano Randy Brown. No media day antes do espetáculo, que acontece no próximo sábado (01), o ‘Rudeboy’ deu uma leve provocada no brasileiro, mas mostrou respeito pela trajetória e pelas habilidades do seu rival.

Publicidade

Veja Também

“Fiquei honrado. Tio Trinaldo está por aí há muito tempo. É alguém que tenho observado antes mesmo de entrar no jogo. Ele é um veterano muito respeitado, então será uma honra enfrentá-lo. Sabemos que o tio tem poder, já vimos. Ele está sempre trazendo uma energia louca quando luta, é um pequeno demônio da Tasmânia. Ele está mais velho, está desacelerando, mas ainda assim, qual é a última coisa que se vai com a idade? O poder. Você o vê chegando e detonando meio-médios. Eu seria tolo em dizer, ‘Bem, só preciso passar pelos rounds’. Mas não, ele vem com essa energia e tenho que encontrá-lo no meio do caminho. Muito respeito, mas o tio tem que entender”, disse Brown.

Embalado por três vitórias consecutivas, Randy pode conseguir uma sonhada vaga no top-15 da divisão, caso bata Massaranduba no UFC Las Vegas 61. Aos 32 anos, o ‘Rudeboy’ possui um cartel de 15 triunfos e quatro reveses no esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli