Belfort manda recado para Anderson e Weidman: ‘Aquele cinturão me pertence’

Escalado como próximo desafiante ao cinturão, Vitor diz que rivais devem se preparar para de derrota quando ele disputar o cinturão

V. Belfort (foto) quer foco apenas em D.Henderson. Foto: SUPERLUTAS

V. Belfort (foto) quer foco apenas em D.Henderson. Foto: SUPERLUTAS

O norte-americano Chris Weidman e o brasileiro Anderson Silva disputam o cinturão dos pesos médios do Ultimate, no próximo sábado (28), na luta principal do UFC 168. Mas para Vitor Belfort, não importa qual seja o resultado do embate, pois, segundo ele, o campeão perderá seu reinado em seguida.

Já escaldo como próximo desafiante ao cinturão, Belfort não esconde o otimismo para o embate. Para o ‘Fenômeno’, como é conhecido, o cinturão que está atualmente em posse de Chris Weidman, lhe pertence.

“Não me importa quem vai vencer no sábado, porque quem quer que vença já estará se preparando para perder. Aquele cinturão me pertence. Eu conquistei o meu espaço. Eu quis a oportunidade de lutar pelo cinturão, e aqui estou. Os fãs querem me ver ganhando uma chance pelo título. Estou mais do que pronto para ser campeão mundial em uma nova divisão”, disse Belfort, em entrevista ao jornal norte-americano USA Today.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments