Daniel Willycat celebra vitória no UFC e adota discurso parecido com Charles do Bronx; compare

Após reviravolta impressionante no UFC Vegas 61, mineiro é registrado em fala parecida com a do parceiro de treinos na 'Chute Boxe'

D. Willycat (esq.) celebrou vitória de forma parecida com a de C. do Bronx (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa dos pesos galos (até 65,7kg.), Daniel Willycat leva Charles do Bronx como uma de suas grandes inspirações no MMA. Atleta da ‘Chute Boxe’ e parceiro de treinos do destaque dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro adotou discurso empolgante ao celebrar, ao lado do treinador Diego Lima e do lutador Allan Puro Osso, sua vitória sobre John Castaneda no card preliminar do UFC Las Vegas 61, evento realizado no último sábado (1).

“Aqui é Brasil, p****. Aqui não desiste nunca. Nunca. Chute Boxe até o fim. Pode bater, bichão. Bate! Nós ‘aguenta’. Nós ‘é’ iluminados, rapaz!”, vibrou Willycat, em vídeo publicado na conta oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Willycat deu um ‘show de resistência’ no card preliminar. Adversário de John Castaneda, o mineiro sobreviveu a um castigo no primeiro assalto e protagonizou uma virada espetacular. Depois de se recuperar da pressão, ele encontrou uma sequência brutal e venceu por nocaute. Além disso, o lutador da ‘Chute Boxe’ também faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’.

Semelhança e inspiração

O empolgante discurso de Daniel se assemelhou com o adotado por Charles do Bronx, após a vitória sobre Justin Gaehje, no UFC 274. Em abril deste ano, o brasileiro perdeu o cinturão após não bater o peso para a disputa, mas finalizou o norte-americano no primeiro round. Na ocasião, ele também afirmou que aguentava os golpes dos adversários.

PUBLICIDADE:

“O campeão tem nome e se chama Charles do Bronx. Pode bater. Bate, filhão. O homem aqui aguenta, rapaz. Eu sou iluminado por Deus. Está faltando alguma coisa aqui: cadê meu cinturão?”, afirmou Do Bronx ao lado de seus treinadores nos bastidores do evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300