Weidman já tem festa marcada para depois da luta contra Anderson Silva

Bar/restaurante Twin Peaks anunciou comemoração para depois do UFC 168 com a presença do lutador

Anúncio da festa pós-UFC 168 com a presença de C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

Anúncio da festa pós-UFC 168 com a presença de C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

Caso vença Anderson Silva e mantenha o cinturão dos médios do Ultimate, Chris Weidman terá uma festa pronta lhe aguardando no bar/restaurante Twin Peaks, em Las Vegas (EUA). A “Festa oficial pós-UFC 168 com Chris Weidman”, como vem sendo anunciada pelo próprio local em seu perfil no Facebook, vai começar com a exibição do evento no bar e terminar com a presença do lutador após a noite de lutas.

Tal feito não é incomum no esporte. O próprio Weidman participou recentemente da festa pós-UFC 165 promovida por seu patrocinador de material esportivo e que contaria com a presença de Alexander Gustafsson, derrotado na noite por Jon Jones. Após a primeira vitória sobre Anderson, Weidman também teve uma comemoração privada, para cerca de 40 convidados, na casa de shows “Surrender Nightclub”. Na ocasião, o campeão foi flagrado no local pelo site norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Chris Weidman tenta garantir seus motivos para comemorar na revanche contra Anderson Silva, caso contrário a festa agendada pode servir apenas para afogar as mágoas. Na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Weidman encara o Spider na luta principal do UFC 168. No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88