Weidman já tem festa marcada para depois da luta contra Anderson Silva

Bar/restaurante Twin Peaks anunciou comemoração para depois do UFC 168 com a presença do lutador

Anúncio da festa pós-UFC 168 com a presença de C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

Anúncio da festa pós-UFC 168 com a presença de C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

Caso vença Anderson Silva e mantenha o cinturão dos médios do Ultimate, Chris Weidman terá uma festa pronta lhe aguardando no bar/restaurante Twin Peaks, em Las Vegas (EUA). A “Festa oficial pós-UFC 168 com Chris Weidman”, como vem sendo anunciada pelo próprio local em seu perfil no Facebook, vai começar com a exibição do evento no bar e terminar com a presença do lutador após a noite de lutas.

Tal feito não é incomum no esporte. O próprio Weidman participou recentemente da festa pós-UFC 165 promovida por seu patrocinador de material esportivo e que contaria com a presença de Alexander Gustafsson, derrotado na noite por Jon Jones. Após a primeira vitória sobre Anderson, Weidman também teve uma comemoração privada, para cerca de 40 convidados, na casa de shows “Surrender Nightclub”. Na ocasião, o campeão foi flagrado no local pelo site norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Chris Weidman tenta garantir seus motivos para comemorar na revanche contra Anderson Silva, caso contrário a festa agendada pode servir apenas para afogar as mágoas. Na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Weidman encara o Spider na luta principal do UFC 168. No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator