Dana revela ‘previsão’ de Weidman sobre nocaute e revanche imediata contra Spider

Dirigente afirmou que ao pedir a primeira luta, norte-americano antecipou o que aconteceria

C. Weidman (foto) antecipou o cenário envolvendo sua vitória sobre A. Silva . Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) antecipou o cenário envolvendo sua vitória sobre A. Silva . Foto: Josh Hedges/UFC

O nocaute de Chris Weidman sobre Anderson Silva em julho pode ter surpreendido grande parte dos fãs de MMA, mas não o próprio norte-americano. Segundo o presidente do UFC Dana White, quando foi pedir pela luta contra o então campeão dos pesos médios, Weidman não só previu que venceria o Spider por nocaute como afirmou que lhe concederia uma revanche imediata, pois as pessoas não acreditariam que no que ele tinha feito.

“Quer ouvir algo maluco? Eu estava em Nova Jersey com o Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) e quando o Chris Weidman pediu por essa luta, ele nos disse: ‘Eu quero essa luta. Eu estou pronto para ela. Vou derrotar o Anderson e então eu vou dar uma revanche imediata a ele, porque as pessoas não vão acreditar depois que eu fizer isso’. Foi isso o que ele nos disse e foi isso que ele fez. Loucura, não é? Como não estar super empolgado com o que vai acontecer no sábado à noite?”, afirmou o dirigente, nesta quinta-feira (26) em conversa com a imprensa após a coletiva do UFC 168.

Aparentemente sem exercer suas habilidades em futurologia desta vez, Chris Weidman encara Anderson Silva neste sábado (28) com o intuito de ratificar sua posição de campeão dos pesos médios. Do outro lado, o brasileiro busca recuperar o cinturão que foi seu por quase sete anos. O duelo, uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate, é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No combate co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey põem suas diferenças em jogo em confronto válido pelo título da categoria peso galo feminina.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments