VÍDEO: Técnico tenta recolocar ombro de lutador no lugar e protagoniza cena chocante no Bellator 286

Promessa da organização, Aaron Pico teve clavícula quebrada durante confronto contra Jeremy Kennedy e foi impedido de seguir no embate

A. Pico sofreu lesão durante luta no Bellator 286. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das grandes apostas para o futuro do Bellator, Aaron Pico protagonizou uma cena chocante durante o espetáculo realizado neste sábado (1), em Long Beach (EUA). O jovem quebrou a clavícula durante o confronto contra Jeremy Kennedy e contou com a ajuda do técnico para reposicionar o ombro, promovendo uma imagem forte. Sem sucesso na tentativa, o peso pena (até 65,7kg.) foi impedido de seguir no confronto, sendo decretado o nocaute técnico.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento em que o treinador promove ‘alavancas’, na tentativa de reposicionar o local lesionado no intervalo do primeiro para o segundo round. Após algumas tentativas, era visível que o ombro seguia deslocado.

PUBLICIDADE:

Mesmo fora das condições ideais, Pico tentou retornar para o confronto. Em alto e bom tom, o atleta garantia que poderia seguir na luta. Após ser avaliado pelo médico do Bellator, Aaron foi impedido de seguir no desafio.

Com o revés, o jovem se despede momentaneamente do sonho de lutar pelo cinturão dos penas. Jeremy Kennedy, por sua vez, pode se aproximar do top 5 do grupo.

PUBLICIDADE:

Veja a cena

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301