Dana White se empolga com postura de Anderson Silva: ‘Está pronto para a revanche’

Dirigente afirmou que ex-campeão está muito motivado para o combate

D. White (ao centro) acompanha a encarada entre C. Weidman (esq.) e A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

D. White (ao centro) acompanha a encarada entre C. Weidman (esq.) e A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

Após a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman em julho, as principais críticas direcionadas ao brasileiro diziam respeito à sua postura no combate. De acordo com o presidente do UFC Dana White, no entanto, tais ponderações não poderão ser feitas na deste sábado (28). Nesta quinta-feira (26), em conversa com a imprensa após a coletiva do UFC 168, White se mostrou bastante empolgado com a motivação do Spider para o combate.

“Essa luta vai ser inacreditável. Vocês viram essa encarada? Foi demais! Você pode ver pelo comportamento do Anderson, ele está interagindo com vocês, está melhorando as suas respostas, parece que ele está em um bom momento. Estou muito ansioso para essa luta.  Obviamente, o jeito que Anderson agiu hoje na coletiva de imprensa, a sua excelente forma física e aquela encarada já dizem tudo. Eu estou dizendo a vocês, quando eu vi Anderson Silva na quinta-feira passada, ele estava pilhado. Ele está pronto para essa revanche”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Dana ainda comentou as declarações de Anderson após sua derrota, em que disse que estava cansado da pressão decorrente da posse do cinturão. Para o presidente, o Spider já repensou essa posição e deseja novamente tudo o que envolve um título do Ultimate. “Eu acho que ele foi lá e, mesmo sendo o melhor de todos os tempos, acabou perdendo aquela noite. Ele perdeu o cinturão e agora ele quer o título de volta. Eu estava tentando explicar a vocês que há muitas coisas que vêm junto com o cinturão. E ele sabe disso e as quer de volta. Há muito tempo que eu não via ele tão motivado assim”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White se empolga com postura de Anderson Silva: ‘Está pronto para a revanche’”

  1. adelton disse:

    sera que não vai ser outra luta arranjada,ou marmelada mesmo

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88