Wand lembra que tatuagem na cabeça lhe trouxe problemas, mas virou marca registrada

Brasileiro publicou imagem em seu perfil no Facebook do desenho tatuado e falou sobre sua história

Wand corte o cabelo para exibir a tatuagem na parte anterior da cabeça. Foto: Reprodução/Facebook

Wand corte o cabelo para exibir a tatuagem na parte anterior da cabeça. Foto: Reprodução/Facebook

É difícil lembrar de Wanderlei Silva e se esquecer da inconfundível tatuagem na parte anterior da cabeça do ex-campeão do PRIDE. O tribal, situado pouco acima da nuca do lutador, virou sua marca registrada e hoje é até copiado por fãs. Por meio de seu perfil no Facebook, porém, o “Cachorro Louco” relembrou histórias de quando tatuou o desenho e contou como isso lhe trouxe problemas com seus familiares.

“Essa eu fiz quando tinha 18. Aí eu usei toca e boné até meu cabelo crescer para meu pai não ver, pois na minha casa ninguém tinha tatuagem. E eu tinha medo que meu pai quisesse me tirar da academia, pois sabia que isso era rebeldia por influência dos meus amigos de lá! Mas acabou virando um das minhas marcas registradas. Já vi vários loucos como eu que copiaram essa tatuagem. E na cabeça, que dói horrores! Cada uma que fazemos quando somos mais jovens, não é?!”, escreveu Wand.

Sem atuar desde março deste ano, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão, Wanderlei se prepara para mais um importante desafio. O brasileiro vai ser um dos treinadores do TUF Brasil 3, ao lado do falastrão norte-americano Chael Sonnen. Após a exibição do reality show na televisão, Wand encara Sonnen no desafio dos técnicos da edição. Ainda não há data confirmada para a estreia do programa ou para o evento que receberá o confronto dos treinadores.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments