Patricky Pitbull torce por retorno de Eddie Alvarez ao Bellator: ‘temos um problema a resolver’

Ex-campeão do Bellator e algoz do brasileiro em 2012, Alvarez está livre no mercado após deixar o ONE Championship

P. Pitbull e E. Alvarez se enfrentaram em 2012 (Foto: Facebook/BellatorMMA)

A saída de Eddie Alvarez do ONE Championship atraiu a atenção de organizações e lutadores de MMA ao redor do mundo. Entre eles, do atual campeão peso leve (até 70,3kg) do Bellator Patricky Pitbull.

Prestes a defender o cinturão da divisão pela primeira vez contra Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, Patricky revelou que gostaria de ver o ex-campeão de volta ao Bellator para resolver antigas pendências.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eddie Alvarez é uma boa ideia porque tenho um pequeno problema para resolver com ele. Ele me derrotou há muito tempo e agora eu quero derrotá-lo”, revelou Patricky em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Patricky Pitbull e Eddie Alvarez se enfrentaram em outubro de 2012, no Bellator 76. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado no primeiro round por um chute alto do norte-americano, que na luta seguinte conquistaria pela segunda vez o cinturão dos leves do Bellator.

PUBLICIDADE:

Hoje, dez anos depois e com o cinturão em sua posse, Patricky Pitbull acredita que o possível duelo teria outro resultado.

“Foi minha segunda derrota no Bellator, mas acho que posso ganhar dele com facilidade”, garantiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Patricky Pitbull conquistou o cinturão dos leves em novembro de 2021, ao nocautear Peter Queally no Bellator 270. O brasileiro defende o título pela primeira vez no Bellator 288, no dia 18 de novembro, contra o russo invicto Usman Nurmagomedov.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89