Com lesão de ‘desafiante ideal’, Patrício Pitbull sugere rival alternativo para a próxima defesa de título

Depois de manter o título dos penas no Bellator 286, campeão analisa possibilidade para o futuro na categoria

P. Pitbull é o maior nome na história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Após defesa de cinturão dos penas (até 65,7kg.) no Bellator 286, realizado neste sábado (1), em Long Beach (EUA), Patrício Pitbull busca uma alternativa para seu próximo desafio. Em coletiva depois do espetáculo, o campeão lamentou a lesão do ‘adversário ideal’, Aaron Pico, e sugeriu o próximo rival. O jovem quebrou a clavícula momentos antes, no embate decisivo contra Jeremy Kennedy.

“Eu assisti a luta. Foi um acidente. Seu ombro estava deslocado. Merd** acontecem. Não sei o que vai acontecer com a divisão. Talvez Kennedy seja o próximo. Ele também é duro e estou aqui para derrotar a todos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull

Promessa para o futuro do Bellator, Aaron Pico protagonizou uma cena chocante após sua lesão. No intervalo do primeiro para o segundo round, seu técnico, percebendo a situação, tentou reposicionar o ombro, mas sem sucesso. Fora de combate depois de avaliação médica, foi decretado o nocaute técnico.

Estrela do espetáculo deste sábado, Patrício Pitbull teve sucesso em sua primeira defesa de título nos penas no seu novo reinado. Estratégico, o campeão fez luta segura contra Adam Borics, passando pelo desafiante na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89